sábado, 21 de março de 2009

ANA MARIA BRAGA (falando sobre comportamento)

PORQUE NÓS ADULTOS,DEIXAMOS DE SER MODELO DE COMPORTAMENTO PARA OS JOVENS???

Esta foi uma das perguntas de Ana Maria Braga,que mais vem me intrigando nos últimos dias.
Ninguém melhor para responder esta pergunta...do que ela,Suzana Vieira,Madonna.
Sou extremamente romântica e criei o meu blog,mais, na intenção de transmitir a vocês um lado mais doce da vida,já que vivemos em um emaranhado de contradições,que ninguém se encontra mais.
Pensem comigo:Na idade que Ana Maria Braga tem hoje,a minha avó,D.Leivina(que eu ainda vou postar uma foto),com um vestido longo de um tecido floral em preto,chamado mamãe Dolores,
reunia a nós todas em cima de uma cama,para contar estórias de bicho papão,caipora,mula sem cabeça e etc...minha sábia avó;ela sabia que para ser um modelo para nós,ela precisava desempenhar o seu simples e normal papel de avó.Agora me chega Ana Maria Braga,casada com um saradão...
apresentando o programa em várias edições, de shortinho e barriga de fora...com silicone em toda parte...perguntar para os de casa...porque não somos mais modelos!!!
Será que eu enlouquecì???- Gente...ser moderno também tem limites.Eu sei que não é fácil aceitar a droga da velhice em um País,onde o culto ao corpo,é bem superior ao culto a Deus.
Ana Maria,não tem netos e com certeza,nem terá e tomara que não os tenha...como seria ter um avó emprestado com aquele corpo,ao lado de uma avó de pele manchada e enrugada???que nem deve ter ouvido falar dos irmãos Grimm???
Este Caso de Suzana Vieira...me deixou chocada.Tudo bem...o cara era um cafajeste???ela é a coitadinha milionária que compra os bonitões? - Mas morte,é morte...e até de um cão,deve ser respeitada.Afinal,esse moço,tem mãe...e às mães sofrem sempre.Claro...traição é um caso bárbaro...mas amigas...querer um grandalhão daquele...só pra ela...com aquela idade???-ai também é quere demais de Deus.E a sra.Suzana Vieira já aos gritos no carnaval e agora fazendo cruzeiro,com um boneco de porcelana.Será que ela pensa que isto é amor? - Gente,se é pra comprar,compre sexo...tem variações no mercado...tenham um pouco de sentimento de humano.
Foi morte.A pessoa não volta jamais...isto foi produto de uma escolha louca feita por ela.
Quanto à D.Madonna...já conseguiu a fama que queria com o pobre Jesus que deveria ser Cristo,
já desistiu do coitado...porque contabilizando,adotar um menino de raça igual à filha,com certeza,
trará mais dividendos à sua pobre conta bancária!!!
MODELOS???COMO? se as velhas não querem mais ser velhas?
É triste esta situação...Mas eu tinha que comentar!
Eu também não quero ficar velha;mas já estou e sei me vestir e tratar com crianças,como uma pessoa da minha idade e já reformulei o meu guarda-roupas a tempos...
Leone Lacerda.

Layouts Prontos & Modelos de Sites - Layouts, Layout de Site Grátis

Layouts Prontos & Modelos de Sites - Layouts, Layout de Site Grátis