sábado, 25 de julho de 2009

AFINAL, O QUE É AMOR?

às vezes,recebo vários emails,falando da minha ausencia.Acho bacana interessante... que as pessoas se preocupem com o desaparecimento das outras;faz parte.
Lamentavelmente, ao longo da minha vida, fui desenvolvendo um pensamento talvez um tanto quanto estranho para muitos...de que o amor,(para mim) está relacionado direta e unicamente com as necessidades básicas da vida de um ser humano.
Passei a duvidar do amor que as pessoas proferem umas pelas outras,sem que se preocupem com a vida delas, de uma forma geral.
Eu tenho um seleto grupo de pessoas,que procuram saber se eu estou doente,se preciso ir ao médico,como vai o meu psicologico,minha vida como um todo.
Tenho também outro grupo,que reclama a minha ausencia, fisica ou virtual, mas que não se preocupa com a minha vida diretamente.
Isto, acontece com todo mundo.
Quando eu vivia na Espanha, o principe da Holanda se apaixonou por uma plebéia argentina e desfez-se do trono,de todas as regalias de Principe...para casar com a moça.(sorte dela!)
No dia seguinte à atitude do Principe, em todos os tablóides europeus, estampava uma frase da avó do Principe,senhora com mais de 100 anos...dizendo:" NA VIDA,EXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES QUE O AMOR".E é mais que lógico que existem.
Existem também coisas nesta vida(infelizmente) que só o dinheiro pode comprar.
Então,apartir do momento,que eu uma pessoa que diz Eu te Amo, te Adoro, Não sei viver sem você...
Dorme,acorda,vive sua tranquila vida...sem se preocupar se você comeu bebeu,dormiu,está bem de saúde...
DUVIDE.
Tudo na vida,tem um preço e  não seria diferente, o amor.Ele também tem seus custos.
Então trazuzindo...QUEM AMA,CUIDA...QUEM AMA SE PREOCUPA...QUEM AMA,DÁ ATENÇÃO.Do contrário, não passa de mera exploração ( que esta existe de milhares de formas) e que a pessoa pode confundir com amor.Não é.
O que estou escrevendo aqui agora,é um mero desabafo a um grupo de pessoas que conheço...que pensam talvez,que amar...é só dizer eu te amo e desculpem...jamais será assim.
Isto,é o que eu penso e quem não concordar, que se manifeste...
estamos aqui nesta terra... para trocarmos.
Eu estou em busca do que é melhor pra mim...
Apenas.
Beijos, Leone Lacerda
Em tempo: A ilustração não faz nenhuma referencia à pessoa que me presenteou com o cartão.Esta pessoa faz parte das que se preocupam comigo em todas as circunstancias e torce apenas para que eu esteja bem.