sexta-feira, 15 de maio de 2009

...A MINHA HERANÇA PRA VOCÊ,É UMA FLOR!...



E A TODOS OS MEUS AMÁVEIS LEITORES,
COLABORADORES...
CHEIA DE ESPERANÇA DE QUE EU RESOLVA UM PROBLEMA HOJE,
E OUTRO AMANHÃ E OUTRO DEPOIS...
ÀS 05:57h....EU DEDICO ESTE HIBISCO (ARTE MINHA!)
DO JARDIM DE JEQUIÉ...
BEIJOS A TODOS,
LEONE LACERDA

RETRATO DA SIMPLICIDADE


AGORA VEJAM A ALEGRIA E PAZ NO OLHAR DESSES NETOS DE DONA DAINHA...
ALEGRIA PRPORCIONADA POR HANNAH...QUE TAMBÉM É MESTRA, NA ARTE DA
SIMPLICIDADE...

QUANDO EU CRESCER...E PARAR DE SOFRER...


foto de D.Dainha(mãe de Edilson,meu pescador)
Lá em Jequié- Bahia.
90 anos e forte...como eu quero ser...





Lane Lacerda disse...





Leone,Lindas, suas rosas, dálias, margaridas, pitangas, tomates...Que privilégio poder literalmente cultivar seu hobby né?Dá uma saudade, parece casa de Vó, aquelas casas que tem cheiro de bulgari quando cai a noite e de cheiro-verde quando amanhece o dia, cheiro de biscoito de goma assando a tarde e café quente, no fogão a lenha.Sua casa me passa a sensação de ser uma daquelas casas que a gente não tem vontade de ir embora.Espero que você consiga sempre, ver o lado bom da situação,e se sinta sempre privilegiada, afinal essa é a sua história. Talvez não a que você deseja, mas a que você tem de fato.Eu entendi, que as pessoas que desejam muito, são também muito frustradas. As que trabalham muito e desejam menos, são realizadas. Claro que cadum no seu cadum, e deixa o cadum dos outros não é?Sorte sempre.


Beijos e Avante!!!

BENDITA INTERNET...

QUERIDA LEONE

Bendita seja a internet que nos possibilita tão deliciosa participação e percepção dos seus viveres, dos seus sentires, dos seus amares, dos seus hobbies, dos seus ensinamentos em forma de palavras, da sua calorosa expressão.
Bom também poder sentar no nosso living virtual, abraçadas pelo conforto do seu sofá, tomando suco de caqui ou melancia e falando tudo que der vontade, revendo as histórias da nossa história e nos fazendo felizes. Não há nenhuma razão para você ter um blog.

HÁ TODAS. E ainda há em sua vida um ser sem bolg que faz uso do seu como se dele fosse.
Tire dos seus ombros o peso dos outros pois o único peso que nos dá prazer[na literalidade da palavra] é de um corpo vigoroso sobre o nosso.Que o exercício do plantar e do colher lhe inunde de paz e de frutos "doces e polpudos quanto as peras da tua ilusão"... Com desejo te ver[davero] sempre bem, com amor e saudade...



. Sou eu mesma.Agora é sua vez.