sexta-feira, 15 de maio de 2009

QUANDO EU CRESCER...E PARAR DE SOFRER...


foto de D.Dainha(mãe de Edilson,meu pescador)
Lá em Jequié- Bahia.
90 anos e forte...como eu quero ser...





Lane Lacerda disse...





Leone,Lindas, suas rosas, dálias, margaridas, pitangas, tomates...Que privilégio poder literalmente cultivar seu hobby né?Dá uma saudade, parece casa de Vó, aquelas casas que tem cheiro de bulgari quando cai a noite e de cheiro-verde quando amanhece o dia, cheiro de biscoito de goma assando a tarde e café quente, no fogão a lenha.Sua casa me passa a sensação de ser uma daquelas casas que a gente não tem vontade de ir embora.Espero que você consiga sempre, ver o lado bom da situação,e se sinta sempre privilegiada, afinal essa é a sua história. Talvez não a que você deseja, mas a que você tem de fato.Eu entendi, que as pessoas que desejam muito, são também muito frustradas. As que trabalham muito e desejam menos, são realizadas. Claro que cadum no seu cadum, e deixa o cadum dos outros não é?Sorte sempre.


Beijos e Avante!!!

Nenhum comentário: