sexta-feira, 17 de abril de 2009

SAUDADES


"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."Clarice Lispector.

Lane disse... Querida Lela, como o comentário lindo, longo e poético é seu. é a vc que eu vou dizer: Lela, que queria ser você... beijos Lane

16 de Abril de 2009 19:11

Lane querida,Você nao imagina o quanto me envaidece sentir essas suas impactantes palavras...amei você na instantaneidade da pronta percepção da sua expressão, desejando que o nosso enlace poético nos possibilite estar em permanente comunhão... sempre..."O HOJE É APENAS UM FURO, NO FUTURO,POR ONDE O PASSADO COMEÇA A JORRAR!!!" bjoss


Leone, não consigo postar no blog do segredo, no tópico saudade... pode me ajudar???

Um comentário:

Lane Lacerda disse...

Lela querida, você é uma fonte de energia..das boas!!!! estou aqui, de cama,febril, prostrada por uma simples gripe. O que me faz constatar que apesar dos meus devaneios, sou uma simples mortal... não conseguindo raciocinar à altura dessa linda mensagem, - pq a dor de cabeça não deixa e os neurônios estão em férias - Fiz um brinde a vc e Leone lá no meu Blog, passe por lá pra me dizer olá. Prometo que um dia, se, e quando eu crescer, farei tudo que puder pra ser igual a vc.