segunda-feira, 27 de abril de 2009



vejam queridos...

que espetáculo esta foto,que mostra as fazes da vida!!!

E eu,como bom ser humano que sou...

tenho quase cumprida a minha meta na vida:

Já tive uma filha,

Já plantei muitas árvores(inclusive esta pitangueira)

Já escreví livro que publiquei...

(Uma janela para o Universo Capilar)

Tenho outros que jamais serão publicados.

Falamos muito na semana passada,sobre direitos do AUTOR.

Qual seria melhor para vender no mundo?

As minhas fotos,
os meus livros,
as minhas plantas,
as minhas músicas,
os meus conhecimentos...
ou as minhas lingeries???

Quero comentários urgentemente.

Todos são lindos - porque são meus.

Todos serão caros - porque são meus.

Mas afinal,qual teria mais valor comercial???

Beijinhos.

Estou fotografando as lingeries e já volto.

Leone Lacerda.(idealizadora do texto.pasmem!)

Nenhum comentário: