terça-feira, 5 de maio de 2009

PEDAÇOS DE AMOR!


Oh Senhor!!!

Ajudai-me a conseguir encontrar um lugar dentro de mim,para colocar tanto amor de todos para todos.
O meu blog,se transformou num expressão de amor tão grande,que virou uma guerra de emails.
Ontem,perto da meia noite...assistí pela primeira vez, Hannah fascinada por um texto de Clarice Lispector,que ela queria enviar para Tia Laninha,naquele momento.As crianças de hoje,todos sabem(exceto uma menina chamada Sorriso), não gostam de ler.A internet e a escola,consomem todo o tempo delas.Mas em função deste blog...que está indo além-mar...Hannah leu vários e vários textos,até meia-noite.
Ontem recebí uma ligação de uma pessoa,que apesar de alguns pesares,é a pessoa que mais se importou comigo por tanto tempo consecutivo,alegando que eu não o menciono no blog.Quando o fizer,serão anos de postagem;porque o que esta pessoa já fez por mim, nem pai,nem mãe,fariam por um filho.Foi sempre além do possível e muito mais além que o impossível;provando assim,que quem ama, de fato,cuida!!! e cuida de tudo.
Ao final...todos os anônimos,estão se tornando parte da rede e aguardem que por aí...virão novidades maravilhosas,como será por exemplo...a postagem do meu primeiro chefe.Homem com o qual eu aprendí tudo que sei em minha vida(inclusive escrever,ler,amar poemas,versos e canções) que está um pouco dodói agora,mas que já prometeu aparecer via TENDA DOS Ls.
O que a mim tem mais encantado,é que as pessoas,de forma sutil e nem tanto natural(pois a algumas eu quase forcei),estão se mostrando e demonstrando seu carinho umas pelas outras.
Fiquem tranquilos...porque,se tem uma palavra que eu conheço em minha vida(desculpa se não parece!) é GRATIDÃO.
Ainda há muito e muita gente a ser homenageada neste espaço;mas cada uma,terá o seu momento,portanto,nada de ciúmes...porque eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.
Com carinho e beijinhos a todos que se amam via rede mundial...

Leone Lacerda

Nenhum comentário: