terça-feira, 2 de junho de 2009

OBRIGADA


Todas nós amamos de paixão, GUILHERME ARANTES... mas convenhamos,nem todas nós tivemos oportunidade de receber de presente,um CD lindo autografado pelo mesmo. Pois aí está;presente da minha amiga Lela,que foi ao seu show em Salvador - Bahia - e não se esqueceu de mim. Guilherme Arantes pra mim,é uma pessoa pela qual se deve mesmo,passar a vida toda no gargarejo, jogando beijos...como ele mesmo diz em uma linda música FÃ NUMERO 1. É entrar em cena...faz seu número,faz meu gênero,ser seu fã numero !!! E eu também tenho a sorte de ter fãs numero 1...e todos tem aparecido no momento em que eu estou deveras precisando.Não citarei nomes;eles o saberão,cada qual no seu canto. Este CD,é apenas um exemplo,de que nem precisa ser tão artista assim,para se ter fãs espalhados por toda parte.Eu,tenho os meus poucos...mas os tenho e são cativos. Obrigada pela doce lembrança,do CD tão lindo...que Hannah sozinha,transformou os títulos das músicas em um poema e o recitou à noite para mim,dizendo:

Mãe: Um grão de amor...

Por todo canto,cena de cinema!

Carta de Gratidão...verão 59!!!

Disque sim... Salvador,primavera e Outono...

Blue Moon ( amor de carnaval)...

Tributo...(cena de carnaval)...

Verão 59....remix!!!!

North Shore INSTRUMENTAL!

Beijos aos meus fãs.


Um comentário:

VALÉRIA VALÉRIO ... disse...

Leone Querida!!!!

Que redesenho seu diário, novo layout, mais clean, mais soft.
E os últimos posts muito interessantes. Desculpe a ausência mas nem uma piscadela para o MEU OLHAR ANTROPOFÁGICO eu pude dar, atarefadíssima... Mas hoje resolvi relaxar e por a prosa e a poesia em dia...

Primeiramente eu é quem agradeço a você a companhia[mesmo ausente] no show do Gui e o CD é um souvenir[a lembrança pela lembrança]. Amizade não apenas habita o nosso coração, mas a mente também. E note que esse foi o pré-lançamento do LOTUS, que ainda será amplamente divulgado... mas já desperta a sensibilidade de agrupar os títulos para falar de amor a você, que meiga é Hannah.

Bem, quanto aos homens, deixe que pensem que estão no controle, sobretudo com o controle da TV, pois há muito já criamos um controle para controlá-los com candura, ternura e prazer... Metaforicamente falando, lógico...

Deixo aqui os versos do já saudoso e estiloso Zé Rodrix e Tavito:

As fronteiras do amor

Fica então combinado (pro mundo seguir seu caminho)
que só tem importância o que foi pra valer no coração,
e o que tenha ocorrido por tédio
angústia ou assédio, não teve valor,
porque foi só um jeito-sem-jeito
de testar as fronteiras do amor

Fica então combinado que nada que se fez sozinho
foi assim mais real que uma pedra no lago da ilusão:
só desejo de ser desperdício,
um resto de vício nascido da dor
de sentir que era o único jeito
de testar as fronteiras do amor...

Porque o amor tem fronteiras, sim.
as que a gente entender que tem,
como um porto em que se chega
pra depois nunca mais voltar....

Porque o amor é um barco a dois
onde nunca se rema só
e se dorme em pleno mar
esperando o nascer do sol....

Fica então acertado que vale, a partir desse instante,
o que sempre valeu quando a vida era apenas mais real:
arrancadas as ervas amargas
o campo prepara,
sem medo ou rancor
a colheita da flor encantada
que ainda se chama amor.


Beijo Leone e lembre-se querida:

VIVERE IL AMORE SENZA CONFINI!!!

HERE COME THE SUN!!!!!!!!!!!!!!