quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A casa dos meus sonhos...



A casa dos meus sonhos, é feita de ilusão,
mas vive sempre cheia de amor, amor e flores...
às vezes, um pouco de solidão, pois faz bem pra
alma, outras um pouco de gritos de crianças,
cantar de pássaros, vozes de amigos..
sorrisos de Lelas, Leones, e cristianes, todas que
atravessam minha vida, e penetram minha casa.
A minha casa é feita de ilusões...mas tem tanto amor...
Lá tem Raras, Hannahs... Dukas, Davis... e todos os que
quiserem contribuir com uma pitada de amor... e de lágrimas,
de solidão, de ilusão, sonhos...e tudo que nos faz nós. Gente,
gente de verdade, mesmo quando os sonhos são apenas ilusões.

Amo todos e amo cada dia mais, porque em mim, cada dia mais
cresce esse sentimento divino chamado amor.

"PS: Leone, desculpe ter invadido seu blog, no começo da
primavera..mas fiquei tentada.

Avante que o tempo é curto e a jornada longa!!!

Nenhum comentário: