quarta-feira, 14 de outubro de 2009

!!!

                                       !

Será,que talvez um dia,
Eu,Leone Lacerda,
Irei parar de me chocar com as atitudes
De pessoas que se dizem meus amigos?
Eu sempre sei o final;
Porém,confesso,sempre me surpreendo
E surpreendo os outros também.
Esta semana,me apanhei colocando pra fora do meu carro,
Um moço de nome Aragão(amigo de amigo de amigo,de amigo!)
E isto nada tem a ver com o fato de sempre me surpreender,
Com a mania que as pessoas tem,de se levarem pelo meu jeito doce de ser
E pensarem que eu sou idiota.
Coitados!!!
Eu aprendí no jardim da infancia, na vida...
coisas...
Que vocês ainda levarão uma vida pra aprender.
Sobre isto,eu quero opiniões...
Beijinhos,
Vou trabalhar...
Porque EU preciso pagar as minhas contas
Sem precisar sair por aí fazendo coisas erradas
Para depois contar com o sentimento alheio.
E usar o nome dos meus amigos,em vão.
E isto, não é para vocês pensarem que um pingo é letra.
Não.
Um pingo,é um pingo.
Uma letra,é uma letra.
E o que eu digo,
É o que sinto.
Leiam todos irmãozinhos!!!

Um comentário:

VALÉRIA VALÉRIO ... disse...

Leone

Sobre o que li agora, nada me espanta.
Passamos na vida, dentre outras coisas, para aprender e uma grande lição recorrente é que:
O DESTINO decide quem entra na nossa vida, e as ATITUDES definem quem permanece.

Lamento as lagrimas... Enxugue-as e bola pra frente. Há vários gols para se marcar e não será um machucado desimportante que impedirá uma pessoa forte como você de encarar esse ou qualquer outro jogo.

Beijo Querida