terça-feira, 23 de março de 2010

EU TAMBÉM.

Eu quero

Viver!!!
Eu tenho
Saudades de algumas pessoas…
Eu acho
Que ainda vou ser muito feliz!

Eu odeio
Que me prometam o que não podem cumprir!
Eu sinto
Com muita intensidade…
Eu escuto
Tudo e todos mesmo quem por vezes não merece
Eu cheiro
A Ana
Eu imploro
É mentira, eu não imploro nada, o que tiver de acontecer acontecerá!
Eu procuro
O meu testo (sempre ouvi dizer que quando Deus fez uma panela fez um testo para ela) agora a sério, procuro a minha paz!
Eu arrependo-me
De não ter arriscado mais…
Eu amo
O mar!
Eu sinto dor
Quando vejo um amigo mal!
Eu sinto a falta
De algumas pessoas…
Eu importo-me
Com os outros mais que comigo!
Eu sempre
Tento estar presente quando os outros precisam!
Eu não fico
Quieta nunca, se ficar desconfiem.
Eu acredito
Que a vida ainda vai sorrir para mim (e para os que amo) e não de mim
Eu danço
Mal
Eu canto
Ainda pior, mas continuo a cantar!
Eu choro
Com muita facilidade mas não só por desgosto ou de tristeza.
Sou uma chorona mas não uso o choro como arma como alguns pensam!
Eu falho
Às vezes, mas quem não falha? Importa é tentar corrigir e evitar o mesmo erro!
Eu luto
Com unhas e dentes pelos meus amigos…
Eu escrevo
Sem grande jeito…
Eu ganho
Sempre algo a cada dia que passa, nem que seja experiência de vida e  mais alguma dor
Eu perco
Um pouco de mim quando algum amigo resolve desaparecer (há quem diga que então não é amigo, será verdade???)
Eu confundo-me
A mim própria com tanto filme que faço
Eu estou
A precisar de férias!
Eu fico feliz
Se “tu” estás feliz!!!
Eu tenho esperança
Que a académica ganhe, um dia, a superliga
Eu preciso
De gente à minha volta… poucas...
Eu deveria
Confiar mais em mim…
Eu sou
Muito exigente comigo mesma e muito “dada” aos outros…
Eu não gosto
De ser colocada entre a espada e a parede, não gosto que me digam mal dos meus amigos, não gosto de injustiças, não gosto de ver os que amo a sofrer, etc.
NÃO GOSTO DE DOR.

extraido do Blog VIDA.
desconheço o autor.

Nenhum comentário: