quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PRAÇA DAS SAGRADAS FAMILIAS: Lacerda,Alves,Rodrigues,Duarte,Lopes,Dreier,Chaves,Thommen,Phiton,Lourenço,Rocha,Sousa.



E TODOS OS MEUS LEITORES ANONIMOS, (QUE SÃO TANTOS!),ESPALHADOS PELO MUNDO.



Pracinha da Familia

Deus está nos detalhes.

Porteira para a Paz.

JARDIM DOS SEGREDOS.

Onde a cacatua dorme...

um dos amigos.

jardim de Rara,Hannah,Luan,Dudu,Isabela,Paulo e Luan,Jackeline,Jarbas,Natan,Vida,Tainá,Carley e Hannah

Amigas falantes
o amigo mais fiel e calmo.

fonte aGIL!

simbolo de força e persistencia.

jardim dos SEGREDOS.

a arara que descansa na mangueira

um lampião de gás

o meu anjo para voces.
A rosa que jamais sera esquecida.











detalhes do jardim dos Segredos.

Até no agreste nascem tão lindas flores! Cactus.

cravos de Ilda e Almir.

flores,para que venham os colibris.

que maravilha!

E uma rede preguiçosa pra deitar.

E flores com cores da realeza.

Que o meu mensageiro do vento, leve sempre uma brisa de paz a voces e não se preocupem comigo;
Princesa na Europa,ou Plebéia no Brasil, eu estarei sempre, onde a ventura mora.

2 comentários:

Edson Marques disse...

Que fotos lindas!


Que lugar maravilhoso!


Agradeço tua resposta e comentários sobre o poema Mude.


Flores!

Deus onde está você? disse...

Leone, tá lindo o Vale do Luar... que sorte, que privilégio, poder morar nun lugar onde o vento mora.., aproveita cada centímetro do seu chão, cada momento do seu dia, aproveite a vida... Bjus. Um dia eu e Rara iremos aí conhcer. Faz um caramanchão de bungaville, e planta um pé de sorriso rosa pra gente...kkkkkkk