sábado, 12 de novembro de 2011

AO Senhor Pena.

Meu Caro Senhor Pena, eu peço imensas desculpas pelo desentendimento. O senhor é um homem muito simpático e elegante, escreve de forma espetacular o seu Blog Memórias Vivas e Reais;parabéns.
O seu nome, em letras garrafais, se encontra no final do Texto, dando ao Senhor o devido crédito. Não penso que se roubam palavras tão lindas, um dia escritas por qualquer pessoa. Eu sou uma colecionadora de lindos textos e Poemas, desde a minha infância; quando eu disse, SOB O MEU OLHAR, queria apenas valorizar o texto,que descrevia exatamente o que eu sentia naquele momento;o meu sentimento. Não tenho a menor necessidade de publicar textos  em minha homenagem; eu tenho os meus e quando não os posto,é porque amo a leitura e gosto de fazer com que os meus contatos,leiam o que há de mais bonito no momento. Lamento profundamente o teor das suas palavras; não combina com a sua elegancia de ser e de escrever. Abaixom no Texto Memórias Vivas e Reais, tem o nome do Senhor, caso tenha sido um mal entendido, estou aqui a declarar para o universo. Me perdoe, me desculpe, sorry, desculpa; espero ter sido clara. Leia o texto 1 vez mais e lá verá o seu nome. Obrigada pela correção. Seja mais suave com as palavras... é disto que o mundo precisa. SUAVIDADE.
Desculpa, Leone Lacerda.

Um comentário:

Pena disse...

Simpática Amiga:
Por mim, está tudo bem, mas não o faça mais.
Afinal, tem um blogue de fascínio e encanto.
Parabéns.
Abraço amigo ao seu imenso poder criativo e a si, linda amiga.
Tem génio e talento no que faz de delícia.
No maior respeito e sempre a admirá-la

pena

Bem-Haja, pela amizade.
É admirável.
Adorei.
Bem-Haja, notável amiga.