sexta-feira, 3 de abril de 2009

VOVÓ

3 comentários:

LEONE LACERDA disse...

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.

Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

Carlos Drummond de Andrade

Anônimo disse...

Oi meus nobres amigos...
esta, é a minha avó,D.Leivina,que nesta foto,tinha um pouquinho mais de idade que Ana Maria Braga,Suzanna Vieira e Madonna.Esta era a minha avó...da qual eu prometí postar a foto,para responder a resposta de Ana Maria Braga,onde perguntava porque não somos mais referências para os jovens...uma resposta,eu já tenho:
as avós estão em extinção.Hoje existem um monte de velhas saradas e siliconadas,que deixaram seus netos órfãos.O lobo mau,comeu de fato,a vovozinha!!!
Leone.

Deus onde está você? disse...

Ai meu Deus, se o lobo mau come a vovozinha, que graça tem agora em ser a chapeuzinho? kkkkk saudades de vó Leivina. Lane