sexta-feira, 27 de março de 2009

SILVARES


6 comentários:

Anônimo disse...

SILVARES...VISTA DO RIO ZÊZERE...
ME FOI ENVIADA A FOTO,EXTRAIDA DE UM BLOG DO AMIGO HANS THOMMEN,MAS É UMA SINGELA HOMENAGEM AO MEU AMIGO FERNANDO LOURENÇO,AUGUSTO,KÁTIA...
PORTUGAL!!!SAUDADES.

Anônimo disse...

Hoje... Procurarei viver pensando apenas no dia de hoje, sem querer resolver de uma só vez todos os problemas da minha vida.
Hoje, apenas hoje, terei o máximo cuidado na minha convivência: afável nas minhas maneiras, a ninguém criticarei, nem pretenderei melhorar, nem corrigir ninguém à força senão a mim mesmo.
Hoje, apenas hoje, serei feliz na certeza de que fui criado para a felicidade, não só no outro mundo mas também já neste.
Hoje, apenas hoje, adaptar-me-ei às circunstâncias sem pretender que sejam todas as circunstâncias a adaptarem-se aos meus desejos.
Hoje, apenas hoje, dedicarei dez minutos do meu tempo a uma boa leitura. Assim como o alimento é necessário para a vida do corpo, assim a boa leitura é necessária para a vida do espírito.
Hoje, apenas hoje, farei ao menos uma coisa que me custa fazer; e se me sentir ofendido nos meus sentimentos, procurarei que ninguém o saiba. Hoje, apenas hoje, farei uma boa acção, e não o direi a ninguém.
Hoje, apenas hoje, executarei um programa pormenorizado. Talvez não o cumpra perfeitamente, mas ao menos escrevê-lo-ei. E fugirei de dois males: a pressa e a indecisão.
Hoje, apenas hoje, acreditarei firmemente - embora as circunstâncias mostrem o contrário - que Deus se ocupa de mim como se não existisse mais ninguém no mundo.
Hoje, apenas hoje, não terei qualquer medo. De modo especial não terei medo de apreciar o que é belo e de crer na bondade.

João XXIII

Lane Lacerda disse...

Leone, adorei os comentários que vc deixou no meu Blog. Assim se se fazem os Blog's. com a cooperação de amigos e irmãos que têm mensagens lindas e boa vontade. Eu gostei muito do texto "hoje", porque há mais ou menos um mês, resolvi usar essa técnica em minha vida. E sinceramente acho incrível. O efeito é maravilhoso. Descobri que grande parte dos meus problemas "aconteceriam" amanhã ou depois. "hoje" eu tenho casa e comida, mas e amanhã. "hoje" minha vida está ótima, mas o que farei amanhã? - Assim foi a minha vida, até que, em meio a uma oração - da qual não abro mão - matinal, resolvi que a partir daquele dia, eu oraria apenas pelo dia que estava começando, e ao final do dia, eu oraria agradecendo apenas por aquele dia. E o o dia seguinte, era outra história. Depois que fiz isso, e a minha lista de agradecimentos, tenho a sensação que descobri o caminho da felicidade. Mas, ainda tem uma coisa importante nesse meio, o Desejo. A forma como ele interfere na vida da gente e pode nos frustrar. Hoje, vou falar sobre isso no meu Blog, passe lá depois e deixe sua opinião.
Beijos e muita sorte Hoje.

Anônimo disse...

Existem pessoas no mundo e existe Leone. nunca pensei que um dia aos 48 anos, fosse conhecer uma pessoa de natureza forte, firne, e de coragen. Obrigado por existir, Leo. Vc é a pessoa mais importante do mundo para mim em todos os tempos. Desde que nasci, não conheco pessoa mais importante que vc. Vc é um presente de Deus pra mim e para o mundo. Parabens por existir. E viva, por favor, se der, pra mim. Com o mais puro amor... Jessy

Deus onde está você? disse...

Leone, que bom que vc gostou do colírio para a alma. Fique com Deus. beijos...Lane

Deus onde está você? disse...

Bom dia minha irmã, espero que vc seja muito feliz nesse dia que se inicia. Gostei muito do seu blog. Leoa meu -e-mail e responda, se precisar de alguma coisa. Fique com Deus. Lane ( entrei como amiga, pq estou com preguiça de fazer login)