sábado, 9 de maio de 2009







em relação a mãe,muito pouco tenho para dizer, uma vez que não tive mãe.




Fui uma péssima mãe;afinal, nunca se é bom em nada que você não vivenciou.




Hoje assistí uma entrevista com Fátima Bernardes,que é mãe de trigêmeos e fiquei mais aliviada.




Ela dizia que quando o menino salta do útero,começa a culpa.Comigo foi sempre assim.




É aquela história de...sei de quase tudo um pouco,mas quase tudo mal...




Realmente,Lane está certa ao postar que eu vivo sobrecarregada.Deveria ainda existir uma palavra mais forte para isto.Mas vivo mesmo sobrecarregada;porque eu não sei...




mas as pessoas me procuram sempre para desabafos,contar todos os seus problemas,demonstrando uma confiança incrível em mim.




Elas não entendem,que eu também tenho os meus problemas e na maioria das vezes,nem conto pra ninguém,porque não quero sobrecarregar as pessoas.




Sei que estou sempre pronta pra ajudar todo mundo,encontrar uma saída e infelizmente, a recíproca não é verdadeira.




Sem falar das pessoas que sempre me usam como trampolim.Isto tem me cansado demais.




É incrível como as pessoas não se envergonham de procurar o outro,se fazer de amigo,etc...




quando quer algo de você.E isto,não importa idade,sexo,religião.Sou usada para resolver toda sorte de problema.Já cheguei a viajar de um continente para outro,pra tentar ajudar uma pessoa que ao final,só me trouxe problema.Vitima de uma grande mentira de uma pessoa que eu julgava ser minha amiga.História mirabolante que nem um louco qualquer,conseguiria criar.




Estou mesmo cansada.Quero de presente das Mães...Boas noticias...




Chega de ser muleta.




Muitas vezes...eu também preciso de ajudar;porém,quase não tenho com quem contar,uma vez que todos devem imaginar que eu não tenho problemas enormes.




Então meu pedido para este dia...é para que as pessoas pequem menos...para que tenham menos problemas; e se não for possivel,que leiam,escrevam,viajem,façam novos amigos e assim,deixem de levar todos os seus problemas para os outros amigos.




Portanto, se você tiver uma boa noticia...




manda pra mim...please!!!




Beijinhos




Leone

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada pessoa neste mundo tem a sua tarefa especifica a cumprir. Estas tarefas são diferentes para cada pessoa. Há pessoas para ajudar, há pessoas para ser ajudadas. As pessoas feitas para ajudar precisam pessoas que precisam ser ajudadas. Assim a vida das pessoas que ajudam os outros tem um sentido. Ter um sentido na vida é muito importante para ser feliz. E a Leone Lacerda quer ser feliz. Aqui a solução! Ajudar as pessoas dá felicidade. Isto não é nada???
Hans

Lane Lacerda disse...

Minha querida irmã, também não sei quase nada da vida. De ser mãe, ser gente, ser imrã, é tudo muito difícil. Mas tenho tentado aprender; que as pessoas não são e nem serão nunca como eu quero, que os pais que eu gostaria de ter, não tenho nem terei, que não sou e nunca serei como eu quero ser, ou quem eu quero ser. Mas que a vida é uma dádiva divina e tem que ter algum sentido, e o sentido dela só eu posso dar. Encontre alguma coisa, que te faça bem e esqueça os outros, os problemas deles. Leone, entenda de uma vez por todas, não se pode dar o que não se tem. Se você não tem, toda essa atenção, essa força, e essa disponibilidade que as pessoas esperam de você, experimente dizer não.Isso não te faz uma pessoa ruim, apenas uma pessoa verdadeira.
E se você precisa de notícias boas, saiba que apesar de tudo, eu e muitas outras pessoas te amamos. Pelo que você é. e não é preciso que você carregue o mundo nas costas pra isso. Beijos e Feliz Dia das Mães. Ah, em tempo. Você foi a mãe que você podia ser. A gente não é mais do que pode em nada, nunca.
Avante!!!