sábado, 9 de maio de 2009

Minha querida irmã, também não sei quase nada da vida. De ser mãe, ser gente, ser irmã, é tudo muito difícil. Mas tenho tentado aprender; que as pessoas não são e nem serão nunca como eu quero, que os pais que eu gostaria de ter, não tenho nem terei, que não sou e nunca serei como eu quero ser, ou quem eu quero ser. Mas que a vida é uma dádiva divina e tem que ter algum sentido, e o sentido dela só eu posso dar. Encontre alguma coisa, que te faça bem e esqueça os outros, os problemas deles. Leone, entenda de uma vez por todas, não se pode dar o que não se tem. Se você não tem, toda essa atenção, essa força, e essa disponibilidade que as pessoas esperam de você, experimente dizer não.Isso não te faz uma pessoa ruim, apenas uma pessoa verdadeira.E se você precisa de notícias boas, saiba que apesar de tudo, eu e muitas outras pessoas te amamos. Pelo que você é. e não é preciso que você carregue o mundo nas costas pra isso. Beijos e Feliz Dia das Mães. Ah, em tempo. Você foi a mãe que você podia ser. A gente não é mais do que pode em nada, nunca.
Avante!!!

Nenhum comentário: