quinta-feira, 4 de junho de 2009

...SE AS CORES SE MISTURAM PELOS CAMPOS...


Lane deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ANIVERSÁRIOS...":

Eu, por exemplo queria estar na torre Eiffel soltando fogos. Afinal, nada melhor que viver, pelo menos até hoje não me apresentaram.
Amo cada minuto que eu respiro, cada noite, cada dia, cada hora. Esse ano tenho algumas razões especiais pra comemorar. Mudanças no estilo de vida, coisas que eu precisava fazer há muito tempo, pra valorizar o que eu mais amo no mundo que é a vida. Amo a família, os amigos, e tudo que me cerca. Mas não posso mentir, que sou apegadíssima à matéria. Aliás, adoro minha matéria. De uns anos pra cá, tenho aprendido tratá-la melhor. Menos bebidas, nada de cigarro, noites bem dormidas, muitos cremes e muuuito amor. Estou tentando criar a fórmula da longevidade com essa mistura, rsrsrs.
Beijos e felicidades a todos os que hj assopram velinhas. Vamos viver a vida!!!!
Eu amo a vida.
E amarei sempre que, de algum lugar, de uma fresta que seja, eu possa ver brilhar a luz da esperança.
Que Deus nos abençõe nos proteja, agora e para sempre. Amém

Nenhum comentário: