sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lela deixou um novo comentário sobre a sua postagem "É ASSIM...A MINHA ALDEIA.":


Querida Leone
Há muito ausente do Diário da Leoa e ainda bricando um pouco com o meu olhar - o antropofágico , visto que tenho 43 olhares - fui "dragada" pela amplitude do sentir do Alberto Caeiro na mais poética e precisa delimitação e interpretação do espaço geográfico, existencial e aerofotogamétrico.Davero VALE o olhar que dimensiona a imensão da nossa existência e não extensão corpórea que abriga puramente o nosso existir... "porque sou do tamanho do que vejo", do que desejo, do que sinto, do que consinto, do que permito, sou sobretudo do tamanho do que estrapolo, do que extra-polo, do que estravaso, do que transbordo...Não convêm desprezar a absurda riqueza de ver além... Dos horizontes, dos gradios, dos rótulos, das muralhas, dos olhares, das aldeias, das cortinas, das convenções, da fumaça, da mediocridade.Se puder ver além, veja também:
meu olharantropofagico.blogspot.com
Beijo a você e a Hannah...Valéria Valério

Nenhum comentário: