quinta-feira, 1 de outubro de 2009

QUEM SABE QUANDO ESTIVERMOS ASSIM...COMO A MÃE DE EDILSON!!!

Lane disse...
Talvez isso pareça frio, aos olhos amorosos e emocionados que frequentam esse Blog, mas é uma questão de sobrevivência... Me sinto tão pequena, tão frágil, diante dessas questões, como o "homem" que precisamos, a casa, o carro, a mãe, o pai, meu Deus quantas coisas nos faltam. Mas quanto olho para o lado, penso: Que paradoxo!!! Quantas coisas temos. Temos muito diante de alguns, nada diante de outros... E sempre ansiando, ou saltitando. Depende do lado que resolvemos olhar na hora que acordamos. Um dia o lado dos que tem muito, no outro dos que tem nada. Eu, como já disse, por uma questão de sobrevivência, e talvez por incapacidade, por não saber como ajudar as pessoas que amo, me defendo ligando no piloto automático e me esforço pra não olhar nem para os que tem demais, nem para os que tem de menos. Me concentro no meu nada, faço dele tudo e sigo. Avante!! O tempo é curto e a jornada longa.

Nenhum comentário: