domingo, 7 de fevereiro de 2010

COISAS QUE EU OUVÍ ESTE ANO...

Neste ano eu percebi que você está mais paciente do que antes, não que você esteja aceitando as coisas como acontecem, não é isso, mas percebe-se em você uma serenidade de quem sabe que mesmo o momento não estando bom, você possui a capacidade de melhorá-lo, com as suas atitudes sensatas e coerentes.

Mesmo com tanto peso sobre os seus ombros, você consegue transmitir uma força impressionante e mostra para muita gente a sua enorme garra e coragem.
Você é uma mulher independente, você é uma grande guerreira, você é uma vencedora!!!
Neste ano eu percebi que você se mostrou uma mulher preocupada em cuidar do espírito, além é claro dos exemplos de caridade e dedicação ao seu próximo.
E tenho convicção de que você rezou sempre que pode, e agradeceu a DEUS por tantas coisas boas que ELE tem te proporcionado, agradeceu por você ter tantos amigos, e principalmente por ter amigos verdadeiros.
Você deve ter agradecido por ter uma família linda, por ter sobrinhos maravilhosos e por ter um irmão incrivelmente apaixonante.
Você deve ter agradecido por ter um sorriso tão iluminado e por ser tão bela e encantadora.
Você deve ter agradecido por ter uma boa saúde e um trabalho digno e honesto.
E principalmente, você deve ter pedido a DEUS, para proteger e trazer paz e felicidade aos corações das pessoas que lhe são queridas.
Neste ano eu percebi que você se preocupou com a sua beleza exterior também, é claro.
Percebi que você se dedicou a frequentar a academia dia após dia, e o resultado não poderia ter sido outro, falar o quê? Você está maravilhosa, LINDA, LINDA, LINDA e LINDA.
Você é capaz de deixar nós homens, meros mortais, boquiabertos e enfeitiçados só de vê-la passar.
DEUS com certeza estava em um dia extremamente inspirado quando criou algo tão belo como você.
Neste ano eu percebi que o meu carinho, admiração e respeito por você aumentam a cada dia que passa.
Percebi que a minha ligação com a sua vida é tão intensa, que não irá acabar nessa vida que estamos. Toda vez que penso em nós, me vem ao espírito a sensação de eternidade.
Percebi que você também se preocupa com a minha felicidade, que você sofre quando estou triste.
Percebi que irei morar em seu coração para sempre, talvez não do jeito de que eu gostaria, mas irei morar. E isso é bom demais. O fato de morar em seu coração é um privilégio raro, um tesouro de valor incalculável.
Percebi também neste ano que você fez muitas outras coisas boas, que alegrou a vida de muitas pessoas, eu não fiquei sabendo os detalhes, mas sei que isso aconteceu.
Neste ano eu percebi que você é uma pessoa com virtudes incomparáveis, uma mulher apaixonante, verdadeira, justa e leal, que merece toda a felicidade que existir neste mundo.
Te adoro LINDA, por toda a minha vida!!!

Detalhe:encontrei esta carta na net;também não consta o autor;




Mas tenham certeza,de que este ano,eu recebí todos os elogios que constam nesta carta.De um homem,que fala a verdade.

Nenhum comentário: