domingo, 18 de abril de 2010

OBRIGADA LANE!

Lane,
obrigada pelas sugestões; eu tenho feito o possível para segui-las. Tenho tomado muito chá e comido (mais que já comia),legumes e frutas.
Minhas filha, sexta eu estava em NOCAS BAR e Marinho, seu primo, chegou e me olhou assustado e disse:
Ta fazendo o que aqui, ma grela?
Menina, eu perdi 3 quilos este mês. Inacreditável.
E descobri um segredo para mim;
Eu emagreci depois que passei a comer.
Eu nunca gostei de café da manhã, nem jantar, nem lanche nenhum.
Agora, passei a
tomar café da manhã,
comer qualquer coisa pouca  às 10h,
almoçar primeiro salada de tudo ( claro que eu já não tenho mais aquela fome de comer pescoço de porco cozido , com todos os legumes e muita farinha e pimenta!!!) - ai meu Deus, me lembrei!
 a tarde - de preferência ir no quintal e pegar qualquer fruta que tiver no pé,
a noite - comer por exemplo, pão de sal, com file às tirinhas e muito tomate, alface e pimentão vermelho,
tudo levemente grelhado.
Isto tudo regado a suco de frutas.
Descobri que a minha gordura toda, era falta de comida.
Tenho sofrido apenas para diminuir a bebida alcoólica. Paro na cerveja, porque não suporto esses vinhos brasileiros de péssima qualidade, e nem podemos tomar uma caixa de vinho em um domingo, ao passo, que cerveja, sim.]
MAS JÁ CONSEGUI DIMINUIR DEMAIS. Sabe como? saindo menos de casa.
Pois aqui na nossa ideia, você sabe: saiu, bebeu.
Eu criei o nosso blog; já que todas gostamos de partilhar nossos aprendizados com a vida.
visite lá. Esses texto de ajuda, vou transferir pra lá.
Ontem mesmo, recebi uma chamada de um amigo da Suíça, dizendo que lê o blog todo santo dia.
E assim, são muitos. Meus amigos são todos mais velhos que eu, e ainda não os convenci a aparecerem na net. Eu respeito isto; porém eles lêem e mandam emails parabenizando. Em função disto, criei o nosso blog
www.http://cartasdaslacerdas.blospot.com . Lá, vamos nos encontrar, para dividir as nossas experiências.
mas viva!!! vou ficar magra de novo.
Ainda pretendo, fazer ginástica. Aguarde!!!
Beijos de sua irmã,
Leone

Nenhum comentário: